calcinha sexy preta sendo segurada por uma mulher

Primeiro post

Hoje faltam exatamente 6 meses para meu aniversário de 30 anos. Confesso que não achei que teria grandes problemas em passar por essa data, afinal, já sou muito bem resolvida comigo mesmo, não é?

Não. Definitivamente não. Ao que tudo indica a crise dos 30 é real.

Nas últimas semanas eu terminei e reatei meu relacionamento de quase 8 anos por mais vezes que eu consegui contar. Abrimos e fechamos esse relacionamento algumas vezes também. Depois de 7 anos morando com meu noivo, me mudei, reformei um apê inteiro, e agora tenho que lidar com minhas noias sozinha, e outras duas meninas com quem divido apartamento. Me descobri dentro do bdsm, e aparentemente não gosto mais do gosto da baunilha. Comecei uma faculdade nova e convivo diariamente com pessoas muito mais novas do que eu. Também descobri uma bipolaridade com altos níveis de tdah. Comecei uma terapia diferente. Ainda preciso de um trabalho novo. Fora todos os problemas de família que só aí daria uma série completa.

Parece que tudo está desabando, nada mais é da maneira como costumava ser. Agora estou sendo obrigada a repensar como será a minha versão aos 30 anos. E ainda preciso fazer tudo isso sozinha, eu e meus pensamentos. 

Por isso decidi começar a escrever sobre essa fase, sobre as descobertas que eu faço semana após semana. Não vou enrolar muito aqui não, isso é só uma introdução pra todo o resto fazer sentido. Tenho muito a compartilhar, mas ainda preciso organizar tudo isso dentro de mim primeiro.

Esse blog vai permanecer anônimo, preciso me sentir livre e a vontade para expor meus pensamentos mais íntimos, principalmente sobre minha vida sexual. Aqui vocês vão conhecer a Madame, ela não leva o meu nome real, porém é tudo de mais real que existe dentro de mim.

Uma nova fase

Bom, tem muita coisa mudando por aqui. E por que mudar apenas internamente se eu posso mostrar isso para o mundo? Uma nova fase, uma nova estética.

Novos procedimentos estéticos, novo corte de cabelo, novas roupas, novas calcinhas… Essa transformação toda não pode passar batida.

Contar tudo por aqui com certeza não será uma tarefa fácil. Provavelmente os primeiros textos ficarão péssimos. Eu nem sei onde quero chegar com isso, só quero colocar pra fora o que anda guardado e solitário aqui.

Se quiser fazer parte, vou ler e responder cada comentário por aqui <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima